Câmara Municipal: Instituído bloco parlamentar “Do lado do Povo – Nós não aceitamos mais taxas”

Foi instituído na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque o bloco parlamentar “Do lado do Povo – Nós não aceitamos mais taxas”, liderado pelo Vereador Rafael Marreiro de Godoy e composto também pelos Vereadores Alfredo Fernandes Estrada, José Luiz da Silva César, Marcos A. Issa Henriques de Araújo (Guto Issa) e Rafael Tanzi de Araújo.

A leitura do Ofício da composição do bloco parlamentar que é oposição ao Governo Municipal foi feita durante Sessão Ordinária da Casa de Leis, realizada na última segunda-feira, dia 15 de outubro. Segundo o líder Rafael Marreiro, a proposta é a de não permitir que o povo seja prejudicado e fiscalizar os atos do Poder Executivo. “Nós não compactuaremos com a atual gestão no que tange a criação de novas taxas e de ações que irão contra os interesses dos são-roquenses”, finaliza Marreiro.