Câmara Municipal de São Roque retoma Sessões presenciais na segunda-feira, dia 21

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque retomará com as Sessões Ordinárias e Extraordinárias presenciais na próxima segunda-feira, dia 21, às 14h, quando ocorrerá a 3ª Sessão Ordinária, do 2º período, da 18ª Legislatura. Os munícipes poderão acompanhar pessoalmente o trabalho Legislativo.

As Sessões da Câmara Municipal eram realizadas em sistema de deliberação remota desde o início da pandemia e novamente a Casa de Leis reabrirá para participação do público, limitada em 50% da capacidade do plenário, conforme Ato da Mesa nº 01/ 2022- L, de 18 de fevereiro de 2022. De acordo com o documento expedido, todos os protocolos sanitários recomendados pelo Ministério da Saúde serão rigorosamente seguidos, tais como a utilização de máscaras, fornecimento do álcool em gel para Vereadores, funcionários e para os munícipes durante as Sessões, obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19 para entrada no prédio da Câmara Municipal, além da aferição de temperatura e de oxigenação.

As Sessões permanecem sendo transmitidas, em tempo real, neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), no Youtube (canal Câmara São Roque), e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.

Para ter acesso a pauta, clique aqui: