Câmara Municipal de São Roque realiza posse dos eleitos para o pleito 2021-2024 apenas virtualmente

No próximo dia 1º de janeiro, às 10h,  ocorre a Sessão Solene de Posse dos Eleitos para o pleito 2021-2024 na Estância Turística de São Roque que, por causa da pandemia do Covid-19, será apenas virtual e sem a participação popular.

A solenidade acontece na Câmara Municipal com a participação exclusiva dos eleitos, em atendimento aos preceitos da Constituição Federal no que diz respeito a posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito.

A transmissão será pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br, e também pelo canal Câmara São Roque, no YouTube e pela página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.