Câmara Municipal de São Roque celebra Dia da Consciência Negra e concede homenagens

Na última terça-feira, dia 22 de novembro, a Câmara Municipal de São Roque realizou Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra, em celebração a data.

Realizada anualmente como forma da instituição demonstrar seu apoio irrestrito contra as desigualdades raciais e o preconceito, a solenidade também é a oportunidade em que são homenageados membros da comunidade são-roquense ligados a essas causas.

Neste ano, o Vereador Diego Costa entregou placa-homenagem ao senhor Valdeci Geraldo e o Vereador Rafael Tanzi homenageou o senhor Francisco Gonçalves Dias. A senhora Engrácia da Rosa Costa foi representada pelos seus filhos Simone e Marcos, que receberam a honraria do Vereador Marquinho Arruda.

Coordenada pelo Vereador e também Presidente da Câmara, Julio Mariano, a Sessão Solene contou com a participação dos Vereadores Dra. Cláudia Pedroso, Clóvis da Farmácia, Guilherme Nunes, Niltinho Bastos e Paulo Juventude, além do Prefeito Guto Issa e da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josi Mattos.

As fotos da Solenidade e o vídeo da transmissão estão neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br).