Câmara homenageará o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. José Renato Nalini, com Título de Cidadão São-Roquense

No próximo dia 24 de setembro, a Câmara Municipal realizará, às 9h, Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão São Roquense ao Dr. José Renato Nalini.

O homenageado nasceu em Jundiaí, formou-se em Direito na PUC de Campinas, foi Promotor de Justiça, Juiz, Desembargador e Presidente da Academia Paulista de Letras. Atualmente é o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), professor universitário desde 1969, autor de vários livros e, por sua dedicação em servir, já recebeu inúmeras honrarias e títulos de cidadão por todo o estado de São Paulo. A iniciativa e a autoria do projeto para homenageá-lo são do Vereador Rafael Marreiro de Godoy.

O Presidente da Câmara Vereador Flávio Brito convida toda a população são-roquense para participar da Solenidade.