Câmara de São Roque realiza Audiências Públicas na próxima semana

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede nos dias 6 e 7 de outubro (quarta-feira e quinta-feira), duas Audiências Públicas.

No dia 6, às 9h, a Câmara Municipal concede Audiência Pública para apresentação à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 4º bimestre e do 2º quadrimestre de 2021.
Já no dia 7, às 10h, a Câmara Municipal concede Audiência Pública para apresentação à Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara, pelo Gestor do Sistema Único de Saúde (SUS), do relatório do 2º quadrimestre de 2021, com informações sobre a aplicação de recursos auditoriais, oferta e produção de serviços indicadores na área da saúde, para cumprimento ao estabelecido no art. 36 da Lei Complementar nº 141 de 2012.

Tendo em vista as recomendações de distanciamento social da Organização Mundial de Saúde, e os protocolos vigentes durante o período de quarentena impostos pela Resolução nº 007, de 07/04/2020, a Audiência Pública será realizada em plataforma digital com transmissão em tempo real neste site e também no Canal do YouTube e na página do Facebook da Câmara Municipal de São Roque, redes sociais nas quais a população poderá apresentar questionamentos sobre a apresentação.