Câmara concede Audiências Públicas ao Poder Executivo para apresentação do cumprimento das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2018

Na próxima quinta-feira, dia 7 de março, às 14h30, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede Audiência Pública ao Poder Executivo Municipal para apresentação à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2018.

Já na terça-feira, dia 12 de março, às 14h, a Audiência Pública concedida ao Poder Executivo será para a apresentação do cumprimento das metas fiscais, também do 3° quadrimestre de 2018, à Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, da Câmara.

Ambas  Audiências Públicas são abertas à participação popular, acontecem no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, localizado no prédio do Poder Legislativo, sito à Rua São Paulo, 355, Jardim Renê, São Roque.

Assim como todas as Sessões da Câmara, as Audiências Públicas também são transmitidas ao vivo pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br e pelo canal “Câmara São Roque”, no Youtube, ficando disponíveis para futuras visualizações.