Câmara comemora aniversário de São Roque em Sessão Solene e concede homenagens

No último dia 11 de agosto, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou a tradicional Sessão Solene comemorativa aos 365 anos de São Roque e de 190 anos de sua própria fundação, ocasião em que concedeu homenagens a cinco membros da comunidade são-roquense.

A Casa de Leis concedeu Placas Homenagem a Sra. Maria Luiza Mironti, indicada pelo Vereador Guilherme Nunes e também a Sra. Ana Cristina Meinberg, por recomendação do Vereador Julio Mariano. O título de cidadão são-roquense foi entregue pelo Vereador Thiago Nunes ao Sr. Alfredo dos Anjos Martins. A Medalha do Mérito Vasco Barioni foi oferecida ao Sr. Francisco Teixeira Oliveira, indicado pelo Vereador Alexandre Pierroni. O Vereador Toninho Barba fez a entrega da Medalha do Mérito Barão de Piratininga ao Sr. Gino Pizzingrilli, na oportunidade representado pelos seus irmãos Giuseppe, Vicenzo e Ludovicco.

A Mestre de Cerimônias da Solenidade foi a Advogada e Jornalista Simone Judica. Conduzida pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal Julio Antonio Mariano, a Mesa Diretora dos Trabalhos foi composta pelo Prefeito Guto Issa, pela Primeira Dama Josi Mattos, pelo Vice-Prefeito Maique Boccato e pelo Coronel da Polícia Militar Sérgio Kazuo Abe. Também prestigiaram a solenidade o Capitão da PM Fabricio Afonso de Souza e os Vereadores Dra Cláudia Pedroso, Diego Costa, Marquinho Arruda, Niltinho Bastos, Rafael Tanzi e William Albuquerque.

Personalidades da comunidade são-roquense, amigos e parentes dos homenageados lotaram o Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, palco da solenidade, para a noite de festa abrilhantada pela apresentação musical da Banda Regimental do Comando do Policiamento do Interior (CPI) 7, de Sorocaba.