Cabo Jean reivindica melhorias urgentes no bairro do Mirim

Após ser procurado por moradores do bairro Mirim para relatar problemas na região, o vereador Cabo Jean esteve no local na última semana e, após isso, enviou um Ofício à Administração Pública Municipal pedindo melhorias urgentes.

Entre as solicitações enviadas ao Poder Executivo estão a instalação de tubulação para captação das águas das chuvas na rua José Alves, a principal e única via de acesso à localidade, que fica intransitável por causa das crateras formadas pela erosão causada pelas chuvas; a colocação de placas de denominação nas ruas; nova lixeira comunitária e motonivelamento na estrada e vias próximas.

Cabo Jean também aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido de pavimentação da Estrada do Rio Abaixo, que liga as Estradas do Carmo e Venâncio, onde se localiza a EMEIF Profª Rutte Rodrigues de Carvalho; importante via de tráfego da região.

“A falta de infraestrutura no bairro é grande e o pouco de melhorias que tem foi feito através da união dos moradores da região. Por isso fiz o pedido com urgência e espero que o Poder Público se mobilize o mais rápido possível, estou conversando com o Prefeito para levá-lo até o bairro para ver de perto a realidade deles e tudo o que precisa ser feito”, encerra o vereador Cabo Jean.