Cabo Jean pede retorno de horário e cumprimento de itinerário do transporte público no Bairro do Pavão

Na última segunda-feira, 24, o vereador Cabo Jean se manifestou na Tribuna da Câmara

pedindo o retorno da circulação do horário do transporte público das 23h20 com destino ao bairro do Pavão, bem como a cobrança para que a empresa prestadora de serviço de transporte público no município cumpra o todo o itinerário em todos horários desta mesma linha.

No mesmo dia o vereador também protocolou na Câmara Municipal os Ofícios  nº1.156 e 1.157/2021, direcionados ao Poder Executivo e à Empresa Jundiá Transportes respectivamente, fazendo as mesmas solicitações que, segundo ele, são pedidos de muitos moradores da região, que sofrem com a alteração do itinerário dos ônibus, que em determinados horários segue até a estrada do Capim Fino, no bairro do Mirim, e em outros vai só até a entrada da Estrada do Paraíso, o que tem prejudicado trabalhadores, estudantes e usuários em geral que dependem do serviço para locomoção rumo aos seus compromissos diários.

Nos Ofícios o vereador menciona que a linha que atende o bairro do Pavão conta com poucos horários ao longo do dia, e espera que o itinerário completo, que atende um maior número de pessoas, seja aplicado por completo em todos os horários pela empresa Jundiá.

Junto ao documento, para que seja facilmente compreendido seu pedido e a necessidade e importância dele, Cabo Jean anexou as tabelas de horários do transporte público coletivo anterior e atual, onde constam os horários desta linha específica, pedindo que o Executivo intervenha junto à empresa para que o horário das 23h20 seja novamente disponibilizado à população.

“A solicitação dos moradores que usam a linha que atende o bairro do Pavão, é a regularidade dos horários, bem como do seu itinerário. Minha solicitação nos Ofícios pede justamente isso, e também o retorno do horário das 23h20, porque há usuários que saem tarde do trabalho e não têm como voltar pra casa. O que o usuário precisa é de segurança e confiança no serviço público e é isso que a Administração Pública tem que se empenhar ao máximo para oferecer”, encerra.