Cabo Jean conquista mais R$250 mil de Emenda através do Deputado Federal Capitão Derrite

No último dia 27 de dezembro, o vereador Cabo Jean recebeu a notícia da conquista de mais uma Emenda Parlamentar que beneficiará o município de São Roque, no valor de R$250 mil, enviada pelo Deputado Federal Capitão Derrite.

O pedido havia sido feito pelo parlamentar há poucos meses e foi prontamente atendido por Derrite, devendo ser enviado através do Ministério do Desenvolvimento Regional com destinação à área de infraestrutura do município.

Para receber a referida Emenda Parlamentar, o vereador contou com esforços da Prefeitura para que fossem preenchidos os cadastros e atendidos os requisitos para a formalização do convênio até o dia 30, e nos próximos dias a Caixa Econômica Federal deve apreciar a documentação técnica para liberação dos recursos.

Segundo o vereador, os R$250 mil serão investidos na área de infraestrutura e custearão o recapeamento de várias ruas do município.

Com mais esse valor, Cabo Jean chega ao total de R$1,7 milhão de recursos conquistados para o município, advindos de Emendas Parlamentares aos orçamentos dos Governos Estaduais e Federais, que já beneficiaram as áreas de segurança pública, saúde, educação, infraestrutura e esporte.

“Fico extremamente feliz, pois desde que assumi o meu mandato, nunca deixei de lutar e buscar alternativas para de alguma maneira ajudar a nossa São Roque. Me sinto muito feliz e com a sensação de dever cumprido cada vez que algo é conquistado e beneficia nosso município e nossa população”, finaliza.