Cabo Jean comemora início da implantação da rede coletora de esgoto na Rua Maria Clara Sabbatini

Dando sequência ao trabalho que vem realizando durante o seu primeiro mandato, o Vereador Cabo Jean está acompanhando o início da implantação da rede coletora de esgoto que está sendo feita pela Sabesp na Rua Maria Clara Sabbatini, região do Bairro Santo Antônio, em São Roque.

Segundo Cabo Jean, as obras começaram no último sábado, dia 08, e devem se estender pelos próximos dias. “Tal reivindicação é uma solicitação que já pleiteávamos junto ao Prefeito para que as obras de implantação fossem feitas antes da pavimentação. Essa importante obra também minimizará os problemas dos moradores, inclusive com as fossas”, explica.

Cabo Jean explica, ainda, que a instalação da rede coletora de esgoto é um serviço que antecede a tão sonhada pavimentação asfáltica. “Essa é uma obra que tem custo zero para o município, pois a implantação da rede coletora de esgoto se tornou possível através de uma parceria com a Sabesp e os recursos para o asfalto foram adquiridos por meio de emenda parlamentar conquistada por mim e pelo Vereador Marquinho Arruda junto ao Deputado Estadual Roberto Morais”, fala.