Cabo Jean cobra agilidade no conserto dos carros da Saúde parados na oficina da Prefeitura

Na última semana, o vereador Cabo Jean esteve na oficina de reparação de veículos da Prefeitura de São Roque para averiguar a denúncia de veículos do Departamento de Saúde sendo usados pelo Departamento de Imprensa e se deparou com quatro carros parados à espera de manutenção.

Os veículos, cujos números de prefixo são 548, 550, 551 e 552, foram identificados pelo vereador como pertencentes ao Departamento de Saúde, e que aguardam a manutenção há mais de duas ou três semanas.

“Não é possível que em meio a maior crise sanitária que já vivemos, justamente os carros da saúde estejam parados há tanto tempo por falta de conserto, a saúde é prioridade em todos os sentidos e os veículos desse departamento também têm que ser. Continuarei fiscalizando e averiguando todas as denúncias que a mim chegarem, porque o interesse não é meu, isso não é politicagem, isso é preocupação com a vida da população, esse é meu papel como vereador”, explica Cabo Jean.

O parlamentar explica, ainda, que apesar da pandemia muitos munícipes são levados diariamente para tratamentos em outros municípios, e esses veículos são usados para isso, inclusive, o veículo Sandero, um dos quais aguardam manutenção, é o único que comporta o transporte de cadeiras de rodas.

“Inicialmente, o motivo da minha visita era averiguar o uso dos carros da saúde pelo Departamento de Imprensa, o que consegui comprovar. Agora, meu questionamento é se realmente o Poder Executivo não tem recursos para essas manutenções ou se está esperando a frota se deteriorar para justificar a locação de veículos, como já aconteceu nessa cidade em um passado recente. Essa é a dúvida que não quer calar!”, encerra o vereador Cabo Jean.