Cabo Jean agradece Major Olímpio por destinar mais de R$240 mil para asfalto da Rua Antonio Meleiro

As obras para pavimentação da Rua Antonio Meleiro, no Jardim Flórida, iniciadas no último dia 21, custeadas com recursos de uma Emenda Parlamentar do ex-deputado, e agora Senador, Major Olímpio, no valor de R$242.500,00, tem sido acompanhadas pelo vereador Cabo Jean.

De acordo com o Departamento de Planejamento da Prefeitura de São Roque, inicialmente será realizada a drenagem da via, seguida das guias e sarjetas, terminando com o asfalto, somando 2.124,85 m² de pavimentação e 1.177,70 m² de calçadas.

A obra beneficiará moradores dos bairros Jardim Flórida, Jardim Brasil e Santo Antônio, inclusive motoristas que poderão usá-la para acessar outras importantes vias do município como, por exemplo, as avenidas Vereador Rodolfo Artur Salvetti, Brasil, Varanguera, Prefeito Bernardino de Lucca, além das Rodovias Prefeito Lívio Tagliassachi, Raposo Tavares e Castello Branco.

O vereador Cabo Jean, com forte atuação na região, faz questão de agradecer ao Prefeito, por realizar esta obra, e ao Major Olímpio pelo envio de recursos.

“Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo atual governo municipal,  o Prefeito Cláudio Góes tem se dedicado para que a cidade seja melhor para todos e, neste sentido, o Major Olímpio tem sido um grande parceiro do município, pois, além destes recursos, também enviou R$340.500,00 para a aquisição de novas viaturas para a Guarda Municipal e outros R$100 mil para a área de saúde, beneficiando toda a população são-roquense“, encerra o vereador.