“Bolsões” de recuo são instalados depois do pedido do Vereador Toninho Barba

Através da Indicação do Vereador Toninho Barba, o Departamento de Trânsito da Prefeitura já iniciou a colocação de “bolsões” para bicicletas e motos na Avenida Varanguera, próximo ao semáforo.

Toninho Barba explica que o pedido é para que mais vias públicas, equipadas com semáforos, sejam contempladas com a implantação das faixas de retenção e recuo, conhecidas popularmente como “bolsões”. “Essa medida é simples e facilita a vida dos ciclistas, motociclistas e também motoristas que aguardam enquanto o semáforo está no vermelho. Além disso, quando o semáforo abre, os ciclistas e motociclistas podem sair na frente, dando mais segurança a eles”, fala.

O Vereador Toninho Barba agradece a equipe do Departamento de Trânsito e ao Prefeito Guto Issa por mais essa benfeitoria e aguarda que outras regiões recebam as faixas de retenção e recuo.