Benfeitorias no “Buracão” são realizadas depois do pedido de Alexandre Pierroni

O Vereador Alexandre Pierroni está acompanhando de perto a instalação da rede de águas pluviais que beneficiará os moradores da Vila Moraes, conhecido popularmente como “Buracão”, em São Roque.

Alexandre Pierroni, que desde o início do seu mandato vem buscando melhorias para aquela comunidade, explica sobre a importância dessa adequação. “ Com certeza isso trará mais eficiência no escoamento das águas, reduzindo os riscos de enchentes e alagamentos na Rua Anésio de Moraes”, diz.

Em setembro deste ano, Alexandre Pierroni já vinha conversando com o departamento de obras. “Foi encontrada uma solução para o problema e dentro do Condomínio Quebec Ville passarão quase 50 metros de tubulação”, informa.

O Vereador Alexandre Pierroni falou sobre mais essa conquista. “Agradecemos ao empenho de todos, pois nos próximos dias a Prefeitura finalizará os serviços”, enfatiza.