Bairro do Pavão recebe melhorias após reivindicação do Vereador Toninho Barba

A Prefeitura iniciou nesta quinta-feira, dia 19, os serviços de manutenção na Estrada do Capim Fino, no Morro do Piolho (Palmeirense) e Estrada do Venâncio (perto do Recanto dos Vaqueiros). Tais benfeitorias foram reivindicadas pelo Vereador Toninho Barba junto ao Prefeito Guto Issa e a Diretora do Departamento de Obras.

O Parlamentar explica que os moradores do Bairro do Pavão sofrem há anos com os problemas de inundações nas estradas. “Assumi com os munícipes o compromisso de resolver o problema que se arrasta desde outras administrações públicas. Estou em meu primeiro mandato e prometi que o local receberia melhorias no Governo Guto Issa. Pois, infelizmente as gestões passadas e os Vereadores nunca buscaram solucionar os problemas, já que nesta época de chuvas está sendo formada uma “prainha” que não permite a locomoção dos moradores”, informa o Edil.

O Vereador Toninho Barba esclarece que o Morro do Piolho também precisa de melhorias. “O Morro do Piolho é carente de infraestrutura, portanto, estamos lutando para que o local seja contemplado com benfeitorias”, diz o Parlamentar.

Toninho Barba agradece ao Prefeito Guto Issa, a Diretora de Obras Engenheira Marina e toda a equipe.