Bairro do Carmo: Obra de construção do CRAS não será realizada em 2014

No ano passado o Prefeito Daniel de Oliveira Costa esteve no Bairro do Carmo reunido com moradores e publicamente assumiu o compromisso de construir um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Segundo apontamento do Vereador Etelvino, estava previsto na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) um investimento no valor de R$300 mil para este ano e tal verba seria destinada para a construção do CRAS, inclusive também havia sido garantido na LOA (Lei Orçamentária Anual). “No início de 2014 a Prefeitura adquiriu uma área no Bairro do Carmo com a finalidade de que no espaço fosse implantado o CRAS e parte do terreno abrigaria os vestiários do campo de futebol. Para a nossa surpresa no dia 1º deste mês o Prefeito enviou para a Câmara o Projeto de Lei nº 91, solicitando abertura de crédito especial de R$6.420.500,00 e entre os valores que compõem o montante de R$1.332.000,00 que será anulado de várias dotações, está o montante de R$300 mil que deveria ser utilizado para a construção do CRAS. Isso significa que o Prefeito mais uma vez não cumpre o que assume com os munícipes”, finaliza Etelvino.