Audiência Pública será nesta terça-feira, dia 20

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Na próxima terça-feira, dia 20, às 14h, será realizada na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, Audiência Pública para APRESENTAÇÃO À COMISSÃO PERMANENTE DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E TURISMO DA CÂMARA, DA DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DO ANO DE 2017.

A Audiência Pública será transmitida pelo site da Casa de Leis (www.camarasaoroque.sp.gov.br) ou pelo canal da “Câmara São Roque” no youtube, os vídeos estarão disponíveis para visualizações futuras. Participe.

Confira o edital abaixo:

EDITAL Nº 015/2018-L

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA (Processo nº 022/2018-L)

NEWTON DIAS BASTOS, Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, no uso de suas atribuições e nos termos do § 4º, artigo 9º, combinado com o parágrafo único do artigo 48 da Lei Federal nº. 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal), de 04/05/2000, combinado com a alínea “a”, inciso VIII, do artigo 26, do Regimento Interno consolidado, CONCEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA AO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE, com a seguinte Ordem do Dia:

APRESENTAÇÃO À COMISSÃO PERMANENTE DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E TURISMO DA CÂMARA, DA DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DO ANO DE 2017.

A Audiência Pública será realizada no dia 20 de Março, Terça-feira, às 14h00, no Plenário “Dr. Júlio Arantes de Freitas”, sito à Rua São Paulo, nº 355, Jardim Renê, nesta Cidade.

Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, 13 de Março de 2018.