Atendendo a reivindicação do Vereador Toninho Barba, Prefeitura efetua recapeamento asfáltico da Avenida São Luiz

Após pedido do Vereador Toninho Barba, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque está efetuando o recapeamento asfáltico da Avenida São Luiz, na região do Jardim Villaça, em São Roque.

A reivindicação foi feita pelo Parlamentar através do Ofício nº 71/2022, pois tinham alguns trechos da referida via pública que apresentavam buracos, desníveis e desgastes, prejudicando assim os motoristas e a garantia da segurança no trânsito. “O recapeamento asfáltico da Avenida São Luiz foi concluído até perto da padaria e agradeço ao Prefeito Guto Issa, que sem o seu empenho isso não seria possível e também a Diretora de Planejamento Juliana Caldevilla e equipe por atender mais um pedido deste Vereador. O trabalho é interminável”, disse Toninho Barba.