Artista Plástico recebe homenagem na Câmara Municipal

Foi com satisfação que a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso homenageou o artista plástico Paulo Mazzaro pela Mostra denominada Reencontro, realizada em um shopping da cidade de Sorocaba.

Durante a última Sessão da Câmara Municipal, ocorrida na segunda-feira, 12, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso entregou ao Paulo Mazzaro a Moção de Congratulações nº 291/2022. “Para nós são-roquenses, o trabalho do Paulo é motivo de orgulho, pois ele atua na nossa cidade, mas leva sua arte para vários lugares”, diz a Parlamentar.

Dra. Cláudia Pedroso enfatiza que o artista plástico possui um currículo extenso enquanto arquiteto e urbanista, mas em 2017 iniciou uma nova fase, esculpindo em madeira de demolição e explorando as diversidades das culturas dos povos pelo mundo. “Parabenizo este grande artista plástico e desejo cada vez mais sucesso em sua caminhada”, finaliza a Vereadora.