Área de Lazer da Vila Amaral será construída com recursos de Emenda de Cabo Jean

O vereador Cabo Jean conseguiu aprovação de Emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018, no valor de R$86 mil, destinada à construção de uma área de esportes e lazer na Vila Amaral, cujo projeto está em fase final para implantação.

Nas últimas semanas, o vereador esteve na área localizada na Rua Madressilva, acompanhado do Diretor de Esportes, Ricardo Barbosa, para medições e definições finais das benfeitorias que integrarão o projeto, entre elas, um campo de areia, uma pista de caminhada e uma academia ao ar livre.

Segundo o parlamentar, a ideia é oferecer aos moradores da localidade e adjacências um espaço para a prática esportiva e de atividades de lazer, principalmente às crianças e jovens, e sua implantação deve ser supervisionada pelo Departamento de Esportes.

“A prévia do projeto foi encaminhada para aprovação do Departamento de Planejamento e está em fase final, passando a seguir pela fase da licitação e depois para a execução, que deve ter início ainda este ano”, explica o vereador Cabo Jean.

Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição começam a receber melhorias solicitadas por Cabo Jean

Atendendo as solicitações do vereador Cabo Jean, a equipe da Frente de Trabalho, coordenada pelo Departamento de Obras da Prefeitura, deve realizar os serviços de melhorias nos bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição, nos próximos dias.

Desde o início de seu mandato, Cabo Jean tem cobrado regularmente o Poder Executivo através de Ofícios e Indicações para que faça a limpeza de terrenos e ruas, além de roçada e capina dos mesmos, localizados nas ruas Esmeralda, Turmalina, 1° Sgto. Aguinaldo Ap. Ferreira, Praça Safira, entre outras.

“Além da limpeza, também pedi à Prefeitura a limpeza de terrenos onde há lixo e entulho, mas peço à comunidade que fiscalize e denuncie à Prefeitura, porque além de poluir a área, é um crime ambiental que acaba virando criadouro de animais e insetos que fazem mal às pessoas”, finaliza o vereador Cabo Jean.