Aprovado PL do Vereador William Albuquerque que denomina como “Areninha Natalia Tanzi de Silva” o centro de esporte e lazer do Vinhedos

Foi aprovado por unanimidade, durante 8ª Sessão Extraordinária, realizada pela Câmara Municipal na última terça-feira, dia 21, o Projeto de Lei nº 18/2023-L, de autoria do Vereador William Albuquerque, que denomina como “Areninha Natalia Tanzi de Silva”, o centro de esporte e lazer localizado no Loteamento Vinhedos, em São Roque.

O Vereador William Albuquerque comenta que a jovem, que teve a vida abruptamente interrompida, foi uma cidadã são-roquense muito querida por todos que a conheceram. “Essa foi uma maneira de eternizarmos a memória de Natalia Tanzi da Silva, que infelizmente faleceu em 21 de janeiro de 2022, aos 24 anos, legando um rastro de saudade perpétua em todos aqueles que desfrutaram do privilégio de conhecê-la”, fala.

O referido Projeto de Lei seguirá para sanção do Chefe do Executivo.