Após visita ao Mombaça, Vereador Etelvino pede obras à Prefeitura e Sabesp

Durante esta semana, o Vereador Etelvino Nogueira esteve, no bairro do Mombaça onde pode verificar a necessidade da realização de diversas obras pelo Poder Executivo. Entre elas, canalização e escoamento de águas das chuvas na Rua

Emir Skaff, tapa-buracos e motonivelamento em diversas ruas do bairro.

“Com as constantes e fortes chuvas dos últimos dias, a maioria das ruas está bastante danificada e muitos moradores foram prejudicados com a precária infra-estrutura de captação de águas pluviais. Na Rua Emir Skaff, por exemplo, moradores me disseram que toda a água da chuva que desce dos dois lados acaba não tendo escoamento e invadindo casas de moradores. Alguns já perderam tudo em inundações provocadas por essas águas”, relata o Vereador.

Já com relação às demais ruas do bairro, Etelvino conta que “também há muito a ser feito pelo Poder Público. Algumas estão intransitáveis e fica difícil até mesmo para os ônibus escolares, que transportam crianças na região, trafegarem”.

Caixa d´água da SABESP

Um outro ponto do bairro visitado pelo Vereador Etelvino foi o reservatório que armazena a água que abastece toda aquela região. Sobre ela, o parlamentar comentou: “a grande preocupação com esta construção são os problemas que podem ser causados pela falta de fechamento e segurança onde está instalada. Sem muros ou grades de proteção, está vulnerável e exposta a possíveis malfeitores que porventura queiram depredá-la”.

Etelvino finaliza dizendo: “espero que a Sabesp resolva em breve este problema, e providencie o quanto antes o fechamento e a proteção do reservatório para evitar quaisquer problemas que possam prejudicar o abastecimento de milhares de pessoas”.