Após reivindicação do Vereador Cabo Jean são realizadas melhorias na sinalização do Bairro Santo Antônio

Após reivindicação do Vereador Cabo Jean foram realizados os serviços de sinalização de trânsito, mais especificamente pinturas de solo, em todas as Ruas do Bairro Santo Antônio.

Cabo Jean explica que esse era um pedido dos moradores e dos motoristas que trafegam pelas imediações do Santo Antônio e o parlamentar encaminhou a solicitação ao Departamento de Trânsito. “Agradeço, imensamente, aos profissionais que trabalham no setor de pintura do Departamento de Trânsito, pois com certeza através do trabalho deles trará mais segurança aos motoristas e munícipes que frequentam o Bairro”, comenta.

O Vereador Cabo Jean comenta ainda que na esquina da Rua Walter Di Filipo com a Rua João Pinto Splendore (entrada da Vila Guilhermina) até então não existia a sinalização “PARE” e recentemente foi pintada. “Solicitei também a construção de uma rampa de acesso para atender aos alunos com deficiência na EMEF Paulo Ricardo da Silveira Santos e em breve a mesma será implantada”, informa.

Outras melhorias:

Cabo Jean ressalta que ocorreram melhorias na iluminação pública de todo o Bairro e trocadas algumas tampas de bueiros no Bairro Santo Antônio. Além disso, também foram instaladas duas lombadas de terra na Rua Maria Clara Sabbatini, o que trará um pouco de alívio com relação à poeira que forma naquela região, até porque trata-se de uma via ainda não pavimentada. “Estou reivindicando a limpeza do terreno existente em frente a quadra da EMEF Paulo Ricardo, situada entre as ruas Rosas e Ida, local em que futuramente será construída a creche do Bairro. Além do terreno existente na esquina das ruas Ricieri Santucci e Antônio Meleiro”, finaliza.