Após pedido do Vereador Toninho Barba, ruas do Mombaça e Rosário de Ouro recebem manutenção

O Vereador Toninho Barba está acompanhando os serviços de cascalhamento e motonivelamento das Ruas localizadas nos Bairros Mombaça e Rosário de Ouro, em São Roque.

Através do Ofício Vereador nº 515/2023 e da Indicação nº 38/2023, Toninho Barba havia solicitado a benfeitoria ao Chefe do Executivo, pois as vias do Mombaça e do Rosário de Ouro estavam esburacadas. “Agradeço a Engenheira Marina, Diretora de Obras, ao Gerente de Obras, Aguinaldo Silva, e equipe e também ao Prefeito Guto Issa pelo empenho em proporcionar melhores condições de tráfego nas referidas Ruas dessas localidades. O trabalho é interminável”, finaliza.