Após pedido do Vereador Cabo Jean, calçada às margens do Rio na Avenida 16 de Agosto será revitalizada

Após reivindicação do Vereador Cabo Jean, em breve o passeio público às margens do Rio, na Avenida 16 de Agosto, região do Bairro Junqueira, será contemplado com melhorias.

Cabo Jean relembra que desde o início do seu mandato vem buscando a revitalização do local. “Através do Ofício Vereador 11/2018, encaminhado ao Prefeito Claudio Góes, apontei a necessidade de efetuar a reforma da calçada, além disso, solicitei também, por meio do Ofício Vereador 775/2018, reparos na iluminação pública”, fala.

O Vereador Cabo Jean ressalta que em virtude da situação financeira em que se encontrava o município, especialmente em 2017 e 2018, o Chefe do Executivo sempre alegou dificuldades na realização da obra. “Em 2019, com a Gestão atual, que é pautada pela transparência e responsabilidade com o dinheiro público, houve um superávit de R$ 7 milhões, portanto, o local será contemplado com a benfeitoria e já elaboramos o projeto inserido no Ofício Vereador 71/2020”, informa.

O local é utilizado por moradores, praticantes de caminhadas e de corridas de rua, porém em virtude de buracos e desníveis no trecho, alguns optam por andar ou correr pela via pública. “Felizmente com empenho e dedicação conquistamos mais esse melhoramento, pois a calçada será reformada e a Administração Municipal colocará 36 postes de iluminação no entorno, todos com lâmpadas de Led”, finaliza.