Após inúmeros pedidos de Etelvino, lombadas ainda não foram instaladas nas ruas da Vila do Carmo

Após inúmeros ofícios e indicações feitos ao Poder Executivo pelo Vereador Etelvino Nogueira, diversas ruas da Vila do Carmo continuam sem a instalação de lombadas redutoras de velocidade de veículos automotores, causando risco aos pedestres e motoristas.

“Já fiz muitos pedidos para a instalação de lombadas nas ruas da Vila do Carmo e estou aguardando que a Prefeitura execute. Toda a comunidade tem sido prejudicada por conta desse descaso pois, nelas, estão instalados Posto de Saúde, Escola, Igreja e vários estabelecimentos que acabam gerando um tráfego intenso de pedestres e automóveis, porém, sem lombadas, a segurança de todos fica comprometida e até acidentes já foram registrados por conta disso”, comenta o Vereador Etelvino.

Entre as vias públicas para as quais o parlamentar já fez indicações e ofícios solicitando a instalação de lombadas estão as ruas Nossa Senhora do Carmo, Dom Pierino Crispiático, do Cruzeiro, Valentino do Carmo e Anselmo Martinez.

“Para que mais acidentes sejam evitados e que a integridade física das pessoas seja preservada, espero que a Prefeitura Municipal instale as lombadas o mais rápido possível”, encerra o Vereador Etelvino.