Após intervenção do Ministério Público, Prefeitura realiza manutenção na Rua Alumínio, no Loteamento Sun Valley

O Vereador Etelvino está solicitando, há tempos, a manutenção das ruas do Loteamento Sun Valley, da Estrada do Caetê e de toda a região, porque devido a não atenção do Executivo em realizar os reparos, as vias públicas de terra estão em péssimas condições.

Segundo Etelvino, em virtude da falta de comprometimento da Administração Municipal em manter as estradas em boas condições, um morador da Rua Alumínio, no Loteamento Sun Valley, precisou encaminhar uma representação ao Ministério Público. “O munícipe buscou apoio junto ao Ministério Público tendo em vista que ele se sentiu prejudicado e o referido órgão determinou que a Prefeitura realizasse a manutenção, o qual ocorreu na semana passada”, explica.

Etelvino comenta que aguarda a manutenção de todas as ruas para que não haja necessidade do morador ter que pedir auxílio ao Ministério Público, visando garantir o seu direito de ir e vir.