Após Indicação do Vereador Thiago Nunes, Estradas recebem manutenção

Após Indicação do Vereador Thiago Nunes, diversas estradas rurais na região de São João Novo serão recuperadas.

Na última segunda-feira, dia 02, o Vereador Thiago Nunes acompanhou os serviços na Estrada do Paiol (Fazenda Roma), Rua Juvenal Rocha e Rua Vitor Brecheret. “Nos próximos dias os trabalhos serão finalizados nestas estradas que foram contempladas com motonivelamento e cascalhamento, beneficiando assim toda a comunidade, principalmente quem passa pelos locais de carro ou de moto”, diz.

Thiago Nunes comenta que a Estrada de São João Novo a Araçariguama (Garcia e Ponte Preta), já recebeu manutenção. “Agradeço ao pessoal do Departamento de Obras pelo empenho na realização dessas tão importantes benfeitorias”, diz.