Após eleição, Mesa Diretora assume os trabalhos Legislativos na Câmara Municipal

Durante a 25ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de São Roque, realizada na noite de segunda-feira, dia 1º de agosto, ocorreu a eleição dos cargos vagos da Mesa Diretora para o restante do exercício de 2022.

A chapa única que concorreu e venceu foi denominada como “Legislativo” e é composta pelo 1º Vice-Presidente Marcos Roberto Martins Arruda (Marquinho Arruda), pelo 2º Vice-Presidente Rafael Tanzi de Araújo, pelo 1º Secretário José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário) e pelo 2º Secretário Israel Francisco de Oliveira (Toco). O Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Julio Mariano, se mantém no cargo.

Com a renúncia dos membros aos cargos de 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, a Câmara Municipal teve que fazer uma nova eleição para composição da Mesa Diretora que comandará os trabalhos Legislativos até o próximo dia 31 de dezembro.