Após denúncias de Rafael Marreiro Prefeitura realiza obras em São João Novo

A partir de denúncias do Vereador Rafael Marreiro sobre o descaso do Poder Executivo com o Distrito de São João Novo, algumas obras começaram a ser executadas. Entre elas, a limpeza, roçada, capinação e remoção de entulho no terreno público ao lado do Campo do E. C. 7 de Setembro e a limpeza e o desassoreamento do córrego Taxaquara, que passa ao lado da creche e da escola, localizadas na Praça Central.

“Há muito tempo estou pedindo a execução destes serviços através de ofícios e indicações à Prefeitura e sei o quanto a população esperava por isso. Com essas melhorias, aqueles que moram e transitam perto desses locais estarão menos expostos a doenças e outros males causados por animais peçonhentos, insetos e, principalmente os ratos cuja infestação denunciei recentemente”, fala Marreiro.

Isenção de Zona Azul para idosos: vereador Rafael Marreiro lamenta

O projeto de autoria do Vereador Rafael Marreiro para isentar os idosos de pagamento da taxa de Zona Azul teve o Parecer Contrário apreciado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara, na Sessão Ordinária de 22 de junho.

“O objetivo deste Projeto de Lei era que os idosos pudessem estacionar seus carros em qualquer vaga regulamentada sem precisar pagar pela taxa da Zona Azul, porém, usando o cartão de estacionamento que já possuem. Mas este projeto foi barrado nesta Casa e, infelizmente, eu só tenho a lamentar pelos benefícios que os idosos, muitas vezes com limitações e dificuldade de locomoção, não terão”.

Aqueles que me acompanham sabem da minha luta não apenas pelo Distrito de São João Novo mas por toda a população e que juntos podemos mais!