Alexandre Pierroni participa de reunião para definir concessão de terreno à Sociedade Protetora dos Animais

O vereador Alexandre Pierroni participou, no último dia 18 de outubro, de reunião realizada no gabinete do Prefeito Cláudio Góes, para definir os termos da concessão de terreno público à Sociedade Protetora dos Animais, pleiteado com a finalidade de receber um abrigo para animais abandonados e resgatados por maus tratos.

Após vinte anos de luta pela causa animal, Pierroni se diz feliz pela conquista da instituição que, segundo ele, realiza um trabalho sério em defesa dos animais do município e tem tido dificuldade em realizá-lo por falta de um espaço adequado e de tamanho apropriado.

Ao final da reunião ficou acordado que o terreno público será concedido por vinte anos, fica no Jardim Conceição, tem aproximadamente 2.000m² de área, a obra e todos os custos para a construção das benfeitorias são de responsabilidade da Sociedade Protetora dos animais de São Roque, isentando a Prefeitura de quaisquer ônus, o prazo para o início da construção será de dois anos após a aprovação do alvará para tal, e que o uso do espaço deverá ser única e exclusivamente para a finalidade para a qual foi concedido sob pena de perda do benefício em questão.

O vereador comentou que as regras do acordo contarão em Projeto de Lei de iniciativa do Poder Executivo que deverá ser enviado e votado em breve na Câmara Municipal com seu total apoio e torcida para que seja aprovado pelos colegas parlamentares.