Toco cobra reconstrução de calçada e muro levados pela chuva

O córrego que passa sob a Rua José Bonifácio de Andrada e Silva transbordou no dia 11 de março destruindo calçada e muro que ficavam sobre ele na referida rua, o que motivou o Vereador Israel Francisco de Oliveira – Toco, a protocolar um Requerimento, cobrando do Poder Executivo o motivo pelo qual ainda não foram reconstruídos e qual a previsão de execução deste serviço.
“Sei que as chuvas de março causaram grandes estragos no município, porém, se passaram mais de 70 dias e esse córrego, que fica no centro da cidade, não foi desassoreado e tanto a calçada quanto as grades de proteção da ponte sobre ele não foram concertados.
O vereador fala ainda que os escombros da ponte que foram destruídos pelas chuvas ainda estão dentro do córrego obstruindo a passagem da água.
“Os moradores daquela região estão preocupados, pois, a Prefeitura não limpou o córrego, não retirou a sujeira nem o entulho e por isso pode encher de novo com qualquer chuva mais forte que caia na cidade. Por isso estou cobrando da Prefeitura informações para saber qual previsão e prazo para fazer esse serviço”, encerra.