Após reivindicação do Vereador Toninho Barba, Rua Dr. Júlio de Lucca será asfaltada

Através da reivindicação do Vereador Toninho Barba, está prevista para iniciar na próxima segunda-feira (8), a obra de pavimentação asfáltica da Rua Dr. Júlio de Lucca, no Bairro Taboão, em São Roque.

O Vereador Toninho Barba havia protocolado na Câmara Municipal em janeiro deste ano o Ofício nº 71/2022, endereçado ao Prefeito Guto Issa, pedindo assim melhorias na Rua Dr. Júlio de Lucca. “Faz anos que essa benfeitoria é solicitada pelos moradores, uma vez que a referida via possui desníveis e desgastes. A pavimentação asfáltica irá assegurar o direito de ir e vir dos munícipes, além de garantir a segurança no trânsito”, fala o Parlamentar.

Segundo Toninho Barba, serão asfaltados 254 metros e serão realizadas a implantação de 44 metros de rede para águas pluviais. “A via pública será asfaltada após envio de Emenda Parlamentar, destinada ao município pela Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, ao qual agradeço pelo auxílio. Agradeço também ao Prefeito Guto Issa que não mediu esforços e a Diretora de Planejamento Juliana Caldevilla, bem como sua equipe”, finaliza o Edil que afirma que o trabalho é interminável.