Vereador Diego Costa fiscaliza obras nas unidades básicas de saúde e cobra início dos atendimentos

Desde que assumiu uma cadeira no Legislativo, mensalmente o Vereador Diego Costa fiscaliza as obras nas Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Taboão e Guaçu, em São Roque. O objetivo do Parlamentar é de acompanhar a evolução dos trabalhos e cobrar do Poder Executivo o início dos atendimentos.

Diego Costa comenta que a previsão para inauguração era em dezembro do ano passado. Porém, nesta semana ele esteve em ambos os prédios e constatou que os serviços seguem na parte de acabamento. “Peço agilidade, por parte do Poder Executivo, para que as obras sejam concluídas, já que a população espera, há anos, por atendimento nestes locais”, fala.

Em 2022, o Vereador Diego Costa assumiu a Presidência da Comissão Permanente de Saúde na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, visando assim lutar junto ao Executivo por melhorias para essa tão importante área. “Para mim, Educação e Saúde devem ser prioridade em qualquer gestão. Sabemos que a cidade de São Roque está crescendo e é importante que a população seja bem assistida na rede pública de Saúde, portanto, prosseguirei cobrando a abertura dessas Unidades Básicas de Saúde, além de melhorias no atendimento dos Postos de Saúde e na Santa Casa”, ressalta.

Através do Ofício Vereador nº 551/2022, encaminhado ao Diretor do Departamento de Saúde, Diego Costa informa que nos próximos dias efetuará diligências junto a Comissão Permanente de Saúde nos postos de atendimento da rede básica de saúde, cujo objetivo é verificar a qualidade do atendimento e as demandas do setor.