Alexandre Pierroni agradece Deputada Maria Lúcia Amary por envio de mais de R$2 milhões para São Roque

Na última semana, o vereador Alexandre Pierroni recebeu a notícia de que São Roque receberá mais de R$2,1 milhões do Governo do Estado, por intermédio da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, atendendo suas solicitações de envio de recursos para o município.

Segundo a Deputada, serão enviados R$1,4 milhão para custear o pagamento dos oito leitos de UTI e dez leitos de enfermaria, contratados do Hospital São Francisco, disponibilizados ao município no período em que a região metropolitana de Sorocaba esteve na fase vermelha do Plano São Paulo. “Também serão enviados R$200 mil para a área de infraestrutura, R$160 mil para a área de saúde, R$150 mil para a compra de uma nova ambulância, R$250 mil para a aquisição de um novo caminhão e R$150 mil para a compra de um veículo tipo van para transporte de pacientes em tratamento de saúde”.

Durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 22, o vereador agradeceu Maria Lúcia pelos recursos que ajudarão na melhora da qualidade de vida e também a cuidar melhor da saúde dos munícipes são-roquenses, principalmente neste momento difícil pelo qual o país está passando, onde a queda na arrecadação de impostos reduziu drasticamente o poder de investimento dos municípios em todas as áreas”, comenta o vereador.

Ao longo de seu primeiro mandato, a parceria com a Deputada resultou em Emendas dela que permitiram à Prefeitura comprar uma ambulância nova para o Departamento de Saúde, o recapeamento da Avenida Aracaí, no centro de São Roque, e a pavimentação de um trecho da Rua Antonio Joaquim de Moraes.

Pierroni conquista R$100 mil em Emendas para Defesa e Saúde Animal

No último dia 16 de fevereiro, o vereador Alexandre Pierroni recebeu a notícia de mais uma Emenda Parlamentar destinada à São Roque pela Deputada Estadual Dra. Damaris Moura, a ser usada na saúde animal.