1° Open de Vôlei de Areia acontece neste fim de semana por indicação de Guto Issa

Através de Indicação do vereador Guto Issa, acontece neste final de semana, dias 21 e 22, no Centro de Lazer Bandeirantes, o 1° Open de Vôlei de Areia de São Roque, realizado pela Divisão de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, com o apoio da Euro Sports.

Segundo os organizadores, no sábado de manhã acontecem as competições infantis, à tarde as de duplas femininas e de futvôlei, enquanto que no domingo será a vez das duplas masculinas se enfrentarem.

O vereador Guto Issa tem entre as principais pautas de seu mandato o esporte, sendo este o nono evento realizado pela Administração Pública Municipal através de sua indicação.

“Fico feliz por eventos como este acontecerem porque acredito que é através do esporte que promovemos valores éticos e saudáveis que fazem diferença na vida dos adolescentes e jovens, inclusive afastando-os das drogas, o que beneficia a sociedade como um todo”, explica o vereador.