Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Câmara realiza Sessão Solene para homenagear o Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara dos Vereadores da Estância Turística de São Roque realizou na última quinta-feira, 12 de março, Sessão Solene especial pela data. Presidida pelo novo Presidente da Casa de Leis, Vereador Flávio Andrade de Brito, foram homenageadas as senhoras: Clarice Arruda Soares, indicada pelo Vereador Rodrigo Nunes; Maria Aparecida de Araújo, indicada pelo Vereador José Carlos de Camargo e Neusa Bárbara Godinho de Camargo, indicada pelo Vereador Rafael Marreiro.

Através desta homenagem a Câmara reconhece a importância de todas as mulheres que, a exemplo das homenageadas, dedicam-se à família e ao próximo em sua luta diária, muitas vezes árdua e sacrificada, buscando uma sociedade melhor, mais justa e digna.

O evento recebeu inúmeros convidados e contou com a presença de autoridades, personalidades e familiares das homenageadas que foram prestigiar a solenidade já tradicional na Câmara são-roquense e no município.