Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

_DSC0155

_DSC0155
Picture 3 of 136

Dia da Consciência Negra é celebrado na Câmara Municipal

 

Na última quinta-feira, 24 de novembro, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou mais uma Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra.

Sob a Presidência do vereador, e também Presidente da Casa de Leis, Alfredo Estrada, a solenidade prestou homenagem a três membros da comunidade são-roquense, atuantes em diferentes causas em prol da igualdade de direitos, da dignidade humana e em respeito às diferenças de credo, cor ou classe social.

Nesta oportunidade receberam Placa Homenagem da instituição, Rodrigo José Rosa, por indicação do vereador Luiz Gonzaga de Jesus, Adelaide dos Santos Rosa, por indicação do vereador Maurinho Góes, e Pedro Dorival Majestade Martins, por indicação do vereador Alfredo Estrada. Em discurso, todos agradeceram imensamente a presença de amigos, familiares e, aos vereadores da casa, pela prestigiosa homenagem que lhes foi concedida.

Participaram da Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra, o Diretor do Desenvolvimento Econômico, Hamilton Benedito, representando o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, além dos vereadores Marcos Augusto Issa H. de Araujo (Guto Issa), José Carlos de Camargo (Zé Camargo) e Etelvino Nogueira. O coral Stelle D´Itália, do qual o homenageado Majestade é integrante, abrilhantou a noite interpretando canções italianas.