Dia da Consciência Negra é celebrado na Câmara Municipal

Na noite da última quinta-feira, dia 19, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou Sessão Solene alusiva ao Dia da Consciência Negra.

Na oportunidade foram homenageadas pessoas que integram a comunidade são-roquense e se tornaram especiais por suas histórias relacionadas á conscientização da igualdade e da luta contra a discriminação racial. Joel Carvalho e Padre Alexandre Santos de Jesus receberam os títulos de cidadãos são-roquenses das mãos dos Vereadores Alfredo Estrada e Etelvino Nogueira, respectivamente. Já para Benedicto da Cruz Netto foi concedida placa homenagem entregue pelo Vereador Alacir Raysel.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo vice-presidente da Casa de Leis, Vereador Marcos Augusto Issa Henriques de Araujo (Guto Issa), que conduziu a Sessão Solene, pelo 2º vice-presidente Vereador Luiz Gonzaga de Jesus (Gonzaga), pelo 1º secretario Vereador Mauro Salvador S. de Góes e pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque Hamilton Luiz Benedito que na ocasião representou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. Participaram ainda da solenidade os Vereadores Adenilson Correia (Mestre Kalunga) e José Carlos de Camargo (Zé Camargo).

No encerramento amigos e familiares puderam cumprimentar todos os homenageados.