Vereador Rafael Marreiro pede construção de creches no Distrito de São João Novo e região

O Presidente da Câmara e Vereador Rafael Marreiro está reivindicando ao Prefeito Daniel a construção de mais creches no Distrito de São João Novo e região.

Rafael Marreiro explica que serão necessárias as implantações de mais creches por causa da crescente demanda de crianças. “Estou cobrando a construção das creches no Bairro do Garcia, São João Velho e também ampliação ou instalação de mais uma unidade escolar em São João Novo para que possa atender as crianças pequenas”, diz.

O Vereador explica que as pessoas dependem da creche para poderem trabalhar. “Os pais precisam da creche, pois muitas vezes não tem com quem deixar seus filhos para irem trabalhar e em alguns casos acabam não conseguindo vaga. Muitos moradores de São João Velho e também do Bairro do Garcia, por exemplo, tem que andar quilômetros até chegarem ao Distrito de São João Novo para que as crianças possam ficar nas creches”, relata.