Vereador Rafael Marreiro conquista ambulância para o Distrito de São João Novo

Na semana passada, o Presidente da Câmara Municipal e Vereador Rafael Marreiro, conquistou mais uma benfeitoria para a população de São João Novo e região. Desta vez, foi à entrega de uma ambulância que está ficando fixa no posto de saúde do Distrito, para que haja mais agilidade no atendimento aos pacientes.

Rafael Marreiro explica que já está buscando uma alternativa para que a ambulância fique no local 24h por dia, inclusive nos finais de semana e feriados. “Por enquanto, a ambulância permanece no Posto de Saúde até às 19h, por causa da falta de motoristas. Mas, já estou vendo junto a Administração Municipal um meio para que a ambulância fique em período integral. Saúde é e sempre será prioridade, por isso que prossigo trabalhando para buscar mais melhoramentos na área”, diz.

O Vereador relembra que o Posto de Saúde conta com o “Programa Federal Mais Médicos”. “Também foi uma luta nossa, muito importante, que beneficiou a comunidade”, enfatiza.

Rafael Marreiro agradece ao Prefeito Daniel por ter atendido mais uma reivindicação. “Juntos podemos mais, porque com certeza não medirei esforços para sempre estar ao lado da população. Gostaria de ressaltar que o meu gabinete na Casa de Leis está de portas abertas para receber o munícipe”, explica.

Pavimentação:

Recentemente as Ruas Vicente Pires Pedroso e Maria das Dores Pedroso, no Bairro Volta Grande, receberam o tão sonhado asfalto. “ Foi com uma satisfação imensa que pude compartilhar com a população mais essa vitória, porque essa era uma reivindicação minha, antiga, mas que finalmente a população pode ser beneficiada. O nosso trabalho de levar mais infraestrutura não para por aí, estamos buscando a pavimentação de várias outras vias”, complementa.

Guarda Municipal:

Tendo como uma de suas principais bandeiras as questões que envolvem a segurança do munícipe, Rafael Marreiro viu mais uma importante luta dele conquistada por meio da aprovação do Projeto de Lei que instituiu Regime Disciplinar da corporação e regulamenta o Plano de Carreira da Guarda Municipal de São Roque. “Agradeço ao Prefeito Daniel por ter encaminhado este Projeto de Lei para a Câmara, pois os meus colegas Guardas Municipais realizam um trabalho sério no município e são responsáveis, juntamente com a Polícia Militar, por garantir a segurança da população”, comenta.

Agora o Vereador está buscando junto a Administração Municipal para que viabilize a abertura de concurso público que visa aumentar o efetivo da corporação. “Com o aumento do efetivo poderá haver um trabalho mais ostensivo para que sejam implantadas as rondas turísticas, escolares e nas zonas rurais”, diz.