Vereador Kalunga quer mais Segurança no Distrito de Maylasky

A crescente onda de violência e de incidentes relacionados à falta de segurança têm preocupado moradores do Distrito de Maylasky, um dos mais populosos do município.

Por esta razão, o Vereador do Povo, Mestre Kalunga, segue reivindicando mais atenção para esta questão. “Muitos moradores têm me procurado para que eu intervenha junto aos órgãos ligados à Segurança Pública para que o Distrito seja atendido com mais eficiência neste sentido”, comenta.

“Na última terça-feira, participei da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do município para levar estas reivindicações a todos os seus integrantes. Entre meus pedidos estão mais policiamento por parte da Polícia Militar (PM), a construção de uma base da Guarda Civil Municipal (GCM), e mais atuação da Polícia Civil, com o objetivo de prevenir crimes”,relata o Vereador do Povo Mestre Kalunga.

O parlamentar conta que desde o início de seu mandato tem feito solicitações neste sentido e que espera ser atendido pelos responsáveis de cada área.

“Estou novamente pedindo ao Prefeito Daniel que implante uma base da GCM mas, antes disso, que aumente o as rondas em Maylasky o que já será bastante valioso. Ao Comando da PM mediante oficio vereador mais rondas ostensivas para que nossos moradores se sintam mais seguros, é disso o que o povo precisa”, finaliza Mestre Kalunga.