Vereador Kalunga quer conclusão das obras do campo de Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga está solicitando ao Poder Público a conclusão das obras do Estádio Municipal de Maylasky, denominado como Benedito de Jesus Albuquerque – “ Pé de Vento”.

O Vereador Kalunga explica que infelizmente Maylasky não possui um espaço público para a prática esportiva e por isso a finalização das obras do Estádio Municipal são de extrema importância para toda a comunidade. “Desde que iniciei meu mandato estou cobrando a atual Administração Municipal para que finalize a obra, pois o Distrito não conta com um local público para que os moradores e esportistas possam utilizá-lo, visando a promoção do esporte e melhoria da qualidade de vida, proporcionando mais saúde”, comenta.

Kalunga explica também que há cerca de três meses atrás houve uma reunião entre o Diretor de Esporte do município junto aos representantes das agremiações e times de futebol situados no Distrito de Maylasky. “Na oportunidade foi comentado que por causa de trâmites administrativos e judiciários a obra se encontrava paralisada e que em breve seria concluída, mas isso não ocorreu até o momento”, diz.

Outro pedido do parlamentar é que sejam instalados no Estádio Municipal refletores, além de uma casa que poderá abrigar um zelador que será o responsável pela manutenção do espaço público.