Vereador Kalunga continua cobrando finalização das obras no Estádio Municipal em Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga juntamente com os diretores das agremiações e times de futebol situados no Distrito de Maylasky e adjacências prosseguem cobrando da Administração Municipal para que sejam executadas as obras finais no Estádio Municipal Benedito de Jesus Albuquerque “Pé de Vento”.

O parlamentar esclarece que está faltando à colocação das traves, realização dos serviços de paisagismo e também tem que jogar dez caminhões de terra no campo, para compactação da grama. “Gostaria de ressaltar a importância que tem esse campo para a população e prossigo cobrando do Poder Executivo a finalização das obras e a inauguração do Estádio Municipal”, diz o Vereador do Povo que é um grande incentivador do esporte.