Vereador Kalunga conquista pavimentação no Vila Vilma e iluminação pública para ruas de Maylasky

O Vereador Kalunga tem acompanhado várias obras no Distrito de Maylasky, realizadas com o objetivo de promover mais segurança e cidadania à população do Bairro Vila Vilma.

“Na última semana, na Vila Vilma, foram instaladas luminárias públicas e guias para asfalto nas travessas Estrela D’Alva, antiga rua A, Travessa Lua, antiga Rua B e Travessa Sol, antiga Rua C. Todas incluídas no Ofício 555/2015 que enviei ao Prefeito Daniel de Oliveira”, conta o Vereador do Povo – Mestre Kalunga.

Além destas, outras ruas do Distrito de Maylasky e do município também receberam iluminação após solicitação do Vereador. Entre elas, as Ruas Planeta Marte e Planeta Netuno, na Vila Vilma, Ruas Elói Alves Batista, Dezeis Vitor da Silva, Getúlio Ribeiro dos Santos, Joaquim Gonçalves Dias e Antonio Porfírio no Jardim Ponta Porã. Na Vila do Rosário, foram iluminados os postes na entrada do bairro e na Travessa Batista Pedroni. No Bairro Alto da Serra as luminárias chegaram aos postes da Rua João de Barros, na Estrada da Serrinha, e no Taboão, atrás da Escola Germano Negrini, na Rua dos Hibiscos.

“Estou lutando para levar iluminação pública para mais ruas do Distrito de Maylasky e do município e tenho contado com a parceria da Prefeitura nesta luta. Agradeço ao chefe do Executivo por atender as solicitações que, na verdade, não são minhas mas de uma população numerosa que merece estes benefícios. Em breve, terei o prazer de anunciar mais ruas iluminadas e mais obras concluídas”, finaliza Mestre Kalunga.