Vereador Guto Issa faz balanço dos seus dois anos de mandato

Com um trabalho voltado para a população e sendo um Vereador bastante atuante,Guto Issa fez um balanço dos seus dois anos de mandato.

No ano de 2013,Guto Issa elaborou 27 Projetos de Lei, 29 Requerimentos, 198 Indicações, 263 Ofícios, entre outras proposituras que somam um total de 616.“ Tivemos um grande avanço no quesito proteção animal, pois logo que iniciei o meu mandato propus a campanha permanente de doação de cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ. Além disso, propusemos também a implantação do taxímetro e também o aumento de táxis no município. Outra iniciativa satisfatória foi a criação de critérios para cadastro de programas habitacionais”, destaca o Vereador.

Já em 2014, até a segunda quinzena de novembro, foram apresentados 17 Projetos de Leis, 10 Requerimentos, 184 Indicações, 120 Ofícios, dando um total de 397 proposituras. “Dentre os vários Projetos de Leis apresentados, vale destacar o que institui a Feira Noturna no Calendário Oficial de Eventos da Cidade, que hoje é um sucesso e tem agradado aos munícipes, alcançando o seu propósito e a cada dia atrai mais pessoas. Incluí-la no calendário oficial é uma forma de garantir que se fortaleça e que, no futuro, por qualquer motivo, não venha a ser interrompida”, explica Guto Issa.

O Vereador Guto Issaressalta que possui diversas bandeiras e procura trabalhar em muitas esferas da sociedade. “Sou um dos grandes incentivadores que lutaram pela reativação do Conselho de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural (CONPREHA) que hoje vem trabalhando no município. Também estou buscando a criação de políticas públicas para os autistas”, relembra o parlamentar.