Vereador Gonzaga solicita limpeza de terreno próximo a EMEF Maria Aparecida Ribeiro

Preocupado com as condições no entorno da EMEF Maria Aparecida Ribeiro, no Bairro da Vila Nova, o Vereador Gonzaga solicitou junto ao Poder Executivo os serviços de limpeza, capinação e roçada, antes do retorno das aulas.

Gonzaga explica que ao lado unidade escolar há um terreno que encontra-se cheio de mato e também há entulhos. “As crianças precisam passar pelo terreno para se dirigirem até a escola e é necessário que a Prefeitura tome as medidas cabíveis, porque com a falta de manutenção pode acarretar no aparecimento de bichos, como cobras, ratos, aranhas, entre outros, na escola”, fala.

Vários pais de alunos e moradores do Bairro procuraram o parlamentar para medir sua intercessão junto ao Poder Público, pois estão preocupados com a situação precária do terreno. “Já protocolei um Ofício na Câmara Municipal, direcionado ao Departamento de Obras, e vou prosseguir cobrando até que esse problema seja resolvido”, fala.

O Vereador Gonzaga vem solicitando, desde o ano passado, a colocação de faixa de pedestre, em frente à escola.