Vereador Gonzaga cobra Prefeitura para realizar benfeitorias em via

Nesta semana, o Vereador Gonzaga encaminhou um Ofício para a Prefeitura, por meio do Departamento de Planejamento, para cobrar melhorias na Rua Governador Carvalho Pinto, no Bairro Jardim Boa Vista, em São Roque.

Além da falta de serviços de capinação e roçada ao longo da via, os moradores também reclamam da falta de limpeza no terreno da Prefeitura que está cheio de lixos e entulhos. Outra solicitação do parlamentar é quanto à colocação de uma tampa num bueiro que está ocasionando no mau cheiro. “A preocupação maior dos moradores da Rua Governador Carvalho Pinto é em virtude de o mato estar alto, pois isso pode acarretar na proliferação de insetos, cobras e roedores”, diz.

Gonzaga afirma que continuará pedindo providências ao Poder Executivo para que tais medidas sejam tomadas.